Glenn Greenwald, Maduro e Bolsonaro, acaba logo 2019

Glenn Greenwald, Maduro e Bolsonaro, acaba logo 2019

    2018 foi um ano inesquecível para esquecer. Muitas pessoas boas ficaram pelo caminho. Minha amiga Adriane, minha saudosa Mamis e nos 48 do segundo tempo meu camarada Wallace. Por outro lado, a chegada do meu filho Miguel, trouxe "buenos aires" para continuar na caminhada.
    2018 foi marcado também por muitas surpresas no campo profissional, em sua maioria surpresas boas, contudo grandes angústias e decepções se fizeram nítidas.
    2018 foi o ano da assimilação e reacomodação, no mais puro sentido piagetiano, e o resultado foi que me aproximei das pessoas relevantes para minha vida e que comungam dos mesmos valores que os meus e parei de perder tempo com quem não acrescenta e/ou significa nada na construção da minha vida.
    2018 o ano da revelação, onde o meio faz realmente as pessoas desabrocharem suas verdadeiras, vontades, desejos e personalidades e talvez isso seja o melhor legado deste momento tão deplorável da nossa sociedade. Afinal conhecer quem te rodeiam é o melhor para agir ao seu redor.
    2018 vida e morte, derrotas e vitórias, vínculos e desvínculos. 2019 chegou e por mais estranho que pareça, nada mudou munto. Bolsonaro destruindo o Brasil, Gleen destruindo o Moro, Maduro destruindo a igreja e nós nos destruindo.

Postagens mais visitadas deste blog

NANCI DO CARMO DE OLIVEIRA RIBEIRO - 14-01-1955 / 23/03/2018

Analfabetismo tecnológico da esquerda