Pedaço de mim

02/04/2019    Pedaço de Mim

Aníbal



    Hoje me despedi de um pedaço de mim, sim isso mesmo! Enquanto educador é impossível negar que cada aluno e aluna que tive levam consigo parte de nossa essência e parte do que somos, mesmo como contra exemplo. Ontem esse meu pedaço se foi de forma inesperada e banal. Ontem eu perdi a chance de saber onde eu poderia ir ao seu lado. Hoje me despedi de mim, ao lado de honrosos pedaços de mim.
  Hoje me despedi, dele e de muitas outras coisas! Enquanto humano sou educador e é impossível negar que cada aluno e aluna que tive me traz o prazer de lutar. Ontem minha luta se tornou antológica, não por mim mais por ele e por todos os que fizeram em mim pedaços e que construíram minha história. Hoje me despedi do medo, ao lado de honrosos... Não mais pedaços de mim, contudo, pedaços em mim.


Obrigado    





Postagens mais visitadas deste blog

NANCI DO CARMO DE OLIVEIRA RIBEIRO - 14-01-1955 / 23/03/2018

Analfabetismo tecnológico da esquerda