NÃO MAIS I


Imagem relacionada

- Apenas monstros olham para essa imagem e são capazes de serem indiferentes... Essa foto já me machucava e hoje, com a chegada de MIguel, machuca minha alma. Se esse fosse meu filho não tenho ideia da minha reação e de como eu faria o mundo pagar por isso, e acredite, ele pagaria !

- Assim, e por isso, é inadmissível compactuar com alguém que chama isso de "escoria do mundo" e mais é inadmissível compactuar com quem aceita isso.

- Por muito tempo fui leniente com essas pessoas, NÃO MAIS !
Se você não está alinhado com a dignidade humana com o fato de todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade e que ninguém será mantido em escravatura ou em servidão; a escravatura e o trato dos escravos, sob todas as formas, são proibidos e que ninguém será submetido a tortura nem a penas ou tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes. ACHO QUE NÃO DEVEMOS ESTAR NO MESMO LADO.

- Mesmo sendo ATEU, vou usar a mitologia cristã para exemplificar:

" Como o louco que atira brasas e flechas mortais,
assim é o homem que engana o seu próximo e diz: “Eu estava só brincando!” (Provérbios 26:18,19)"

Espero ter sido claro !!!
att,
Dr. Anderson Ribeiro

Postagens mais visitadas deste blog

NANCI DO CARMO DE OLIVEIRA RIBEIRO - 14-01-1955 / 23/03/2018

Analfabetismo tecnológico da esquerda