Miguel II

O que espero de você!

  Hoje em meio ao escarniu social que estamos vivendo, espero pouco das pessoas. Minha esperança quase esvaída, tenta entender uma parte significativa da sociedade que busca paz em homens de guerra, busca o amor em frases de terror e o que eu espero de você? Espero que apenas seja lógico em suas escolhas, humano e capaz de não ser mais um em meio ao mar da ignorância que estamos vivendo.

  É incrível como quase todos os estudantes que buscam o simplismo são indisciplinados e só sobrevivem as margem reduzidas da realidade objetiva. Em geral, os mais fervorosos defensores da meritocracia são os mais frustrados e fracassados em suas próprias incompetências e incapacidades intelectuais e que desfrutam de vantagens obtidas do luto de seus progenitores. Sem falar nas reuniões realizadas em cabarés para a discussão da melhor estrategia para defender a família.

  Um pais onde os que buscam o #liberalismo não querem liberdade é um pais doente, com algo muito semelhante a demência. Locke, que os simplistas devem achar que é remédio ou droga, enumera:

  • Não há por que supor uma hierarquia natural entre os homens, nem pela paternidade, que só diferencia os indivíduos transitoriamente, na relação familiar, nem por qualquer outro título.

  Mas, para que citar alguém ? Afinal para que historia? A pós modernidade nos trouxe o ovo da serpente, o mau que está sendo gerado no ventre de gaia, porém não haverá libertação e sim aprisionamento. Só espero de você meu filho, que tenha senso crítico e saiba usar de forma clara os fatos e o método para construir seu caminho.

Salvador Dali


  





Postagens mais visitadas deste blog

NANCI DO CARMO DE OLIVEIRA RIBEIRO - 14-01-1955 / 23/03/2018

Analfabetismo tecnológico da esquerda