UM PAPO DE "ZAP" IV

Natal ?
Ribeiro, A. O.  -  25/12/17

    Qual o significado do natal para um ateu metido a comunista, hummmm… Na prática nenhum, pois como ateu o nascimento de jesus é algo histórico, como o nascimento de Newton, por exemplo. Como metido a comunista, essa data é o suprassumo da representação do que o capitalismo está fazendo com nossa sociedade. 

    Mesmo se eu não fosse ateu e nem metido a comunista, falar palavras bonitas deveriam ser uma tarefa diária, horária… MINUTARIA. Mas sempre cometo o mesmo erro, e espero esta data para expressar o que sinto por você, sim você que está lendo isso. Eu deveria dizer todos os dias para você o quanto é importante para mim, ou o quanto eu sinto sua falta, ou dividir minhas vitórias, derrotas, sor
tes e medos, e ouvir as suas frases mesmo que infinitamente repetidas. Sim, eu errei esse ano e provavelmente vou errar ano que vem novamente, sempre erro, pois já faço parte desta roda viva que nos leva para onde ela bem entende.


    Gosto um pouco mais do ano novo, lá tenho a falsa sensação de que a nova transladada da Terra vai mudar o curso do rio da vida, pobre sonhador que sou. O rio da vida nada tem com as voltas da Terra ou do Céu. Desejo para você, que todos os seus desejos se realizem em plenitude em todos os minutos da sua vida e que se realize em gozo e que em todos os segundos de sua vida, a chama jovial cresça e inflame sua alma !

Postagens mais visitadas deste blog

NANCI DO CARMO DE OLIVEIRA RIBEIRO - 14-01-1955 / 23/03/2018

Analfabetismo tecnológico da esquerda